23 de dezembro de 2016

Diary of a single Wedding Planner

Editora Charbar Productions
Eu gosto de ler uns livros bestas para variar - refrescar a mente de leituras sérias e rotina cansativa, mas agora eu estou começando a me questionar se realmente vale a pena. 

Violet Howe escreveu uma série de livros sobre Tyler, uma garota que é assessora de casamentos - Diary of a Single Wedding Planner. Nesse primeiro, ela está solteira - tem um melhor amigo que é "só" melhor amigo, um ex-namorado que casou com outra mas agora divorciou e reapareceu, e um diário em que ela escreve diariamente mesmo (e não, ela não é adolescente). Para ser engraçadinho, ela conta causos e ocorridos tanto da etapa de preparativos como da festa de casamento em si, mas que parecem um tico forçado.

Boa parte do livro ela tem crise existencial sobre o que quer da vida, de quem ela gosta, e se casamento vale a pena, e se ela vai morrer solteira, já que está solteira aos 25 anos. 25 anos. Puxa.

Aí eu fico revirando os olhos e achando a personagem principal tão besta, que eu realmente não sei se vale a pena como distração mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário