Eu, a leitora

Eu sou cristã, esposa, mãe, filha, irmã, amiga, engenheira, e aqui, mais que tudo, sou leitora.

Meu nome é Taciana Trigo, e eu leio tudo o que cai nas minhas mãos, mais alguma coisa que eu compro. Gosto principalmente de livros de ficção e especialmente romances, mas leio de tudo mesmo.

Sou bem sincera com meus comentários sobre os livros, que sofrem obviamente do viés de quem eu sou, por isso não tenho intenção alguma de ser imparcial. Alguns posts podem parecer mais resenhas, mas na maior parte dos casos, o objetivo é só emitir minha opinião sobre o livro e algumas curiosidades ou citações, para motivar a leitura (ou não) do mesmo.

Gosto de comentários que concordem, discordem ou questionem, mas geralmente eu desconsidero críticas negativas de quem não mostra sua identidade (anônimos - que são permitidos, para facilitar a questão de login no site).


Para entrar em contato comigo, envie um email para bloglerounaoser@gmail.com.

4 comentários:

  1. A Cruz de Hitler - bom comentário, um tanto sucinto, mas no tamanho do absurdo de toda essa época cuja vontade nossa é sempre pular essa realidade da história bem recente ... não foi na idade média ou antes, foi a menos de 100 anos.
    O mais importante é a mensagem de que em "manipulação" semelhante reconheçamos de imediato e por mais sútil e vantojosa que pareça saibamos reconhecer o que afronta Deus e sua Palavra.Sou grato a Deus por ele ter cuidado de meu filho Daniel e ter separado você como esposa dele. Bjs do sogro.

    ResponderExcluir
  2. Indico os de Ágatha Christie para você que gosta de suspense. Ela é extraordinária e muito organizada na narrativa, cativa qualquer um que iniciar a leitura. Parabéns pelo Blog. Eu também amo a leitura é uma maneira de viajar sem sair de casa.

    ResponderExcluir
  3. Cara Taciana,
    sou o editor do jornal de divulgação científica NANOCELL NEWS www.sbsc.org.br/nanocell que agora é o INSTITUTO NANOCELL.
    A ideia é atrair cientistas e pessoas que dizem não crer no Senhor para que possamos, usando de dados científicos ou com bases fortes para apresenta-los a Cristo. Gostei muito da sua resenha sobre o Screstape Letters. Então, fica um convite. Se quiser se ajuntar a nós é bem vinda. Pode escrever tanto resenhas como textos de opinião ou outros que queira. Visite nossa página e nos ajude nisso.
    obrigado
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  4. Taciana, minha irmã em Cristo,
    que bom conhecê-la ainda que virtualmente! Gostaria de sugerir a vc: "A Cabana", "Praticando a Presença de Deus" "Pés como os da Corsa em Lugares Altos" e "O Peregrino". Alguns livros,que recomendo, posto (em trechos) nos blogs que mantenho no Face e no Blogspot. Um abraço e a Paz, em Cristo Jesus!
    .

    ResponderExcluir