16 de outubro de 2012

Mammy Walsh's A-Z of the Walsh Family

Editora Penguin

Marian Keyes lançou recentemente mais dois livros sobra a família Walsh - personagens da maioria dos seus livros, um deles um romance propriamente dito sobre Helen ("The Mistery of Mercy Close") e o outro é como um "teaser" de filme, um e-book curtinho: "Família Walsh de A a Z - pela Mamãe Walsh" (numa tradução minha de "Mamy Walsh's A-Z of the Walsh Family").

É uma leitura curta, de uma hora ou menos, mas muito divertida. Está ali pingando de ironia e o humor ácido da Marian Keyes que você pode conhecer de outros livros. Além disso, é uma boa perspectiva unificada dessa família (confesso que eu já me perdi entre tantas irmãs e histórias). Algumas partes são apelativas - é estranho pensar numa mãe - avó falando tanto sobre sexo, mas também é interessante ver um pouco de "gente real" com bons e maus sentimentos de uma forma tão cândida.

Eu sou fã das Walshs, então o segundo livro sobre a Helen é definitivamente um dos próximos da minha lista!

3 comentários:

  1. Olá,

    Adoro também as histórias sobre as Irmas Walsh, onde consigo ler "Família Walsh de A a Z - pela Mamãe Walsh"?

    ResponderExcluir
  2. É um e-book do kindle, não sei se vai ser publicado em papel.

    ResponderExcluir
  3. Taci, super te entendo, também me perco um pouco nas histórias das irmãs... não gostei de melancia mas me apaixonei po tem alguém aí... depois te conto o que achei desses últimos :)

    ResponderExcluir