3 de janeiro de 2010

Can you keep a secret?



Esse foi o primeiro livro do ano ou quase. Comecei no dia 31, acabei na madrugada do dia 1o (insônia depois da festa). Quem conhece, sabe, é chick lit, ou literatura para garotas - elas são poderosas, mais bonitas do que se acham e sempre ficam com o príncipe no final. É entretenimento puro, fácil e simples de ler. Um dos livros que eu mais gostei da Sophie Kinsella. Os da série Becky Bloom eu não gostei tanto, me dá nervoso aquela louca com "fúria compratícia", sem poder se controlar! Recomendo mais esse... Para ler num dia!
Agradeço a Nani que está me emprestando toda a coleção que ela já adquiriu dessa autora - faz meus dias mais divertidos!

2 comentários:

  1. eu li todos tb... mas esse foi o que eu mais gostei. Tem um deles que a personagem larga a carreira dela de brilhante advogada em mercado de capitais pra virar uma emprega doméstica... Acho que é "the Undomestic Goddess". Fiquei feliz foi a primeira vez que alguém realmente descreveu o que eu faço com precisão, mas o livro começa ok e vai piorando ao longo do caminho. Fique com esse e com o Twenties Girl, que vale mais a pena...

    ResponderExcluir
  2. Meu favorito de todos esse!!! Vou te emprestar o "I´ve got your number", o novo dela, uma graça!!!!

    ResponderExcluir