27 de julho de 2015

Anexos

Novo Século Editora - Capa Equipe Novo Século
No livro "Anexos" (cujo título fica melhor pelo duplo sentido em inglês - Attachments), a autora Rainbow Rowell (ainda quero descobrir se é nome artístico ou os pais eram realmente hippies) usa uma situação pela qual toda mulher moderna já passou ou ainda passa: a troca de e-mails com amigas - com um pequeno diferencial: o fato de um cara estar lendo tudo - e ele é pago pela empresa para isso - "ler e-mails e dar advertências para quem descumpre as regras". É claro que ele se interessa pela troca de e-mails e faz vista grossa, e daí é um pulo para ele se interessar por uma das garotas. 

É chicklit, despretensioso, divertido e, claro, um pouco forçado para dar tudo certo no final, mas eu gostei. Eu leio para ver tudo dar certo mesmo.

Um comentário:

  1. Oi, Taci!
    Há algum tempo atrás li "Eleanor & Park", da mesma autora, e gostei menos do que esperava. Acho que por não fazer parte do mundo de fanfics me senti meio excluída do tema principal, apesar do romance ser super fofinho. Me recomendaram "Anexos" e ele está na minha lista de leitura há um tempão. Pelo que li na sua resenha acho que vou gostar, devo ler em breve, aí te conto certinho! Hahaha.
    Bjos,

    Mari
    Mari The Reader

    ResponderExcluir