![]() |
| Editora Ática |
Li o meu livro de infância da Alice no País das Maravilhas com as minhas filhas e foi ótimo. Vale a leitura acompanhada - teve até crise de riso, e uma compreensão mais clara da história, sem a edição dos filmes da Disney.
Literatura boa é assim, sempre vale a pena.

Nenhum comentário:
Postar um comentário